A projetAR iniciou suas atividades em meados de 1995 informalmente designada como “DP” (Desenhos e Projetos) prestando serviços de desenhos técnicos de engenharia, arquitetura e urbanismo.

 

Sempre em parceria com escritórios e profissionais liberais até o ano de 2009. A equipe era administrada pelos irmãos Edson e Evaristo durante o período de formação acadêmica.

 

A partir de 2010 ambos  formados, Edson  – Técnico de edificações pela UTRAMIG e Evaristo – Arquiteto e Urbanista pelo Centro Universitário Izabela Hendrix, constituem a empresa projetAR – Arquitetura e Urbanismo Ltda.

Projetar Arquitetura (2).jpeg

Oferecendo trabalhos direcionados à prestação de serviços para pessoas físicas e jurídicas em projetos de arquitetura, urbanismo, assessoria em obras e projetos civis, nas áreas comerciais, industriais, residenciais, públicas e institucionais.

 

Visando o aprimoramento das técnicas projetuais e construtivas, buscam a eficiência no atendimento aos clientes, através de pesquisas e parcerias criteriosas com profissionais e fornecedores a fim  suprir e atender a demanda e  evolução do mercado.

Projetar Arquitetura (3).jpeg

Falar nele hoje nos traz muitas lembranças, o coração aperta a saudade nos deixa triste, mas também é falar de bondade, amizade e lealdade, muita lealdade.

 

Ele nos educou no trabalho onde muitas vezes deixamos de nos divertir para trabalhar ao seu lado nas obras que executava pela cidade.

 

Muitas vezes estas obras eram de amigos e/ou parentes que precisavam de ajuda e lá estava o Sr. Jésus sempre pronto para ajudar. Hoje sentimos tanta falta dele e vamos sufocando sua falta, mas felizes porque tivemos em nossas vidas o melhor PAI ao nosso lado, foram momentos inesquecíveis guardados no coração.

 

O Sô Zézu, o Lobão, o Gerardinho, o Pai, o amigo, o porto seguro. Sempre divertido e trabalhador, brincalhão e honesto, alegre e generoso a ponto de tirar de si para dar aos outros.

 

As paixões de sua vida foram a família, o trabalho e a Moto.

 

Assim foi nosso pai. O homem que nos amou intensamente fez o que pode ao nosso benefício, nos ensinou a ser alguém de valor a ser honesto e trabalhador. Mas infelizmente não ficou para ver o resultado.

 

Um coração que já não bate mais e que levou muito de nossas vidas e hoje ocupa um lugar especial em nossos corações e em nossas lembranças.

 

Nosso espelho de vida foi quebrado mas nos deixou de herança somente coisas boas. OBRIGADO MEU PAI.